Like The Renegades!

novembro 25, 2011

Insensato, Injustiça. Todos loucos!

Seguindo a linha dos meus colegas renegados, Nya começou com um exemplo que encontramos na televisão … Um programa que está acesso a todos e todos se riem da humilhação do inocente, que ainda acha que estão simplesmente a rir-se para eles, quando estão a rir-se deles! A Renegada de Quarta-feira, Ruth Pacheco revelou que o Português ainda acredita no Pai Natal – e apenas vou referir, Quando tínhamos margem de manobra para estas greves, quando ainda valia a pena lutar, o Governo mudou algo perante as nossas manifestações?! Resposta: Ahm, não, seus tolinhos! Eu até mudo de canal para não ter que ouvir a quantidade de gente que faltou … Isto só revela que não são conhecedores do estado do país! Saltando para as injustiças que a nossa Mascote apontou, muito bem apontadas … apenas, digo que isto verifica-se a cada celebridade que morre, a cada celebridade que lhe é diagnosticada cancro ou outra coisa qualquer … Simplesmente, há palavras de força em estados de facebook, no twitter e noutras redes sóciais! E quando se trata sobre dar uma força ás mães que perdem seus filhos por falta de alimentos essenciais, não vejo ninguém! E nem eu mesma, admito.
Então, eu sou ser super egocêntrica (muahaha) e hei-de falar sobre algo que, quem seja estudante, decerto que já sofreu! Nem que seja por aquela professor(a) não ir com a tua cara ou tu, não ires com a dele(a) (o pior é quando ele(a) nota!). Então, chovem descontos em tudo quanto é sitio! Só apetece dizer ‘Que raio tem contra mim? I’m sorry if i’ve a life’.
Injustiças em notas, sofri mais o ano passado! Reparei que as meninas queridas riam das piadas sem piada da professora e eu ficava com cara do tipo ‘wtf?.
Ganhas pontos extras se te interessares pela vida privada da professora e te armares em Dr.Phill como se já tivesses sido casada, já tivesses tido filhos ou recebas um ordenado ao final do mês! E tudo por um valor a mais no final do ano. Um exemplo da minha vida … a minha ex-professora de português. Passou o ano a pregoar aos santos que todos nós, excepto 4 meninas da ‘mamã’, iriam ter péssima nota no exame! Guess what, uma das meninas da ‘mamã’, tirou 11 na 1ª fase e o rapaz mais renegado naquela turma, que tirava oitos, setes nos testes teve 12! Bem, eu a-d-o-r-e-i. Além dele, outros tiveram melhor nota que ela, e eu estou incluída (um lindo 15 que a calou, ali bem calada).
Agora, cada vez que passa por mim na escola quase que me beija os pés por termos subido a classificação da escola! Não sei que dizer mais, isto correu-me mal!

 da vossa renegada com dor de cabeça, Até próxima sexta, Renegados!

2 comentários:

  1. Melhoras a dor de cabeça.
    E não há nada mais prazeroso do que calar a boca a estes professores.
    Bom, sou muito suspeito pra falar pois já fui "convidado a me retirar" de algumas escolas, ahah, sim, já foi expulso de algumas (prefiro usar a palavra transferido) devido ao meu mal comportamento, o grande problema é que, junto ao meu mal comportamento, as notas eram sempre as máximas e não havia muito do que se argumentar além deste meu pequeno defeito.
    Ultimamente tenho melhorado e os "mestres" andam mais calmo, mas entendo bem o que quer dizer.

    ResponderEliminar
  2. haha Também tenho uma professora assim que apenas fala para uma aluna e nós que nos lixemos. Eu ainda tento participar ativamente na aula para a lixar no final do período e fazê-la ver que as notas que ela atribui são duvidosas mas espero que este ano ela não estique muito a corda porque eu não fui feita para ter a máxima paciência com professores. As melhoras para ti! ^^

    ResponderEliminar