Like The Renegades!

novembro 21, 2011

The Renegades Are Here! Conheça-os.



HAYLEY S. NYA




A questão é: eu preciso mesmo de uma biografia? Eu não sou uma escritora, jogadora de futebol, estrela de Rock ou Metal para o fazer, portanto não é justo eu chamar a isto uma biografia mas uma "revelação de dados pessoais.".
Sou a "Hayley S. S. Logan", conhecida também como Nya, tenho dezassete anos, vivo no Porto. Sou uma pessoa como tantas outras: com problemas, desavenças, assuntos para tratar, períodos de extrema felicidade ou extrema angústia. Não sou especial, um prodígio, uma inspiração, uma pessoa com um futuro promissor ou uma carreira brilhante. Pelo contrário, ainda sou uma estudante que sabe perfeitamente que tem muito a aprender na sua jornada pela vida. Não sei muito bem o que escrever porque eu não tenho vocação para acrescentar qualidades da qual eu não sou detentora e muito menos fazer com que eu seja mais uma personagem, como as que crio. Acho que se tivesse o dom de me fazer uma personagem passaria horas e horas a escrever a minha Biografia e nunca me sentiria farta em acrescentar qualidades...
Poderão encontrar-me aqui todas as Terças feiras. Comprometo-me a criticar com sabedoria aquilo que acho que deve ser criticado e, uma coisa que não gosto é que critiquem sem saberem criticar. Portanto, sugiro que antes de criticarem mal os nossos posts, leiam com atenção porque podemos ser polémicos mas iremos fazê-lo de forma inteligente. Adoramos ainda que exponham os vossos pontos de vista educadamente. Os demais... serão puramente eliminados.

RUTH PACHECO



Olá, eu sou a Ruth, tenho 20 anos e vivo no Porto. Considero-me uma pessoa única, cujos pensamentos e gostos, muitas pessoas não compreendem, no entanto não sou especial, apenas diferente. Juntei-me ao grupo dos Renegados por me sentir como uma a maioria das vezes e espero que tenha furor na blogosfera. Representarei os Renegados às Quartas-feiras. Irei criticar com sabedoria, com factos e argumentos. Qualquer dúvida/crítica/resposta pode ser exposta nos comentários.



CASSANDRA


"Auto-biografias ... Sinceramente, acharia mais facil que fossem os outros membros a escrever
sobre nós mas como isto é o mundo virtual, vou avançar com isto mas duvido que seja muito
'auto'
Uso o pseudónimo de Cassandra. Já estive por estes meios com o meu verdadeiro nome. Espero que não se importem de que agora use este nome mas eu até gosto dele e de certo modo, me sinto a Cassandra! Entrei no blogue pelas razões erradas mas permaneço pelas razões certas. Já cresci imenso á custa das pessoas com que troco dois dedos de conversa. Confesso que dantes de ter criado o blogue não escrevia. Apenas lia. E leio. Sou devoradora de livros. Pelas razões erradas, descobri que sou capaz de usar as palavras, sou capaz de criar, criticar. Quem me segue desde o meu inicio e ainda permanece, já comentou que nota evolução da minha parte e isso porque também mudei e sinto-meorgulhosa. Não estar com rodeios. Eu sinto-me orgulhosa da minha evolução!
Bem, eu ficarei com as sextas-feiras. Ou seja, tudo que seja de escandaloso que aconteça durante a semana
neste mundo, eu poderei fazer um texto todo pipi sobre o assunto no final da semana. Ou então, simplesmente, avançar com um conto mas por enquanto, ficarei pelas crónicas.
Eu não consigo falar sobre mim. Um facto: Não sou um macaco que usa o computador! (Ahahahahah). Tenho fé neste projecto. Acredito que poderemos crescer, nós os cinco como também fazer crescer quem nos segue. Acredito que podemos mudar mentes. Ok, tanto também não!! Mas acredito que poderemos destruir mitos. Que podemos contar nossas experiências de vida e avisar sobre certos erros mas não vai ser do tipo 'Eu já fiz isto, não faças' mas sim 'eu fiz isto e aprendi isto', a escolha de cometeres esse erro, é realmente tua mas também não iremos ser cópias do Dr.Phill, ok!?
Outro facto: Iremos ser polémicos. Criticar o que mais ninguém tem coragem de criticar mas aconselho a quem não perceba as nossas criticas que procure esclarecer-se. Queremos ser polémicos mas não criar mal-entendidos.
Acho que já mostrei o meu objectivo para este projecto e comprometo-me a cumprir as sextas."

4 comentários:

  1. Gosto disto! Acho que vai sair daqui algo bom!

    ResponderEliminar
  2. Opa, acho que esse projeto vai ser ótimo, e muito interessante! Já estou curiosa pelos artigos que sairão.. Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a iniciativa, e adorei saber sobre vocês =)

    ResponderEliminar