Like The Renegades!

junho 06, 2012

Pensa duas vezes.


Por vezes vejo tantas pessoas a criticar os famosos, maioritariamente os músicos. Porque se vestem de forma diferente, porque fazem música diferente, porque têm gostos diferentes. Se elas se vestem de forma mais provocadora, são umas galdérias, se eles conseguem chegar a um tom de voz mais agudo são gays. Se têm namoradas, fazem tudo para as criticar e nem pensam que no fundo estão a afectar as pessoas. Porque no fundo, são pessoas com sentimentos, assim como vocês.  Podem sorrir para as câmaras, estarem feliz em entrevistas e a dar autógrafos aos fãs. Mas sempre que os vemos em baixo por algum motivo é. Eles podem ter uma vida de sonho, mas também sofrem muito com ela. Por isso não gosto quando as pessoas criticam os outros, maioritariamente famosos que acima de tudo, fazem tudo para nós gostarmos. Reflictam um pouco antes de criticarem. Pensem, como seria se estivessem no lugar dele/dela. 

A vossa Renegada às Quartas-feiras a reflectir.
Ruth Pacheco

3 comentários:

  1. Como escrevi para uma outra blogueira tempo atrás, parece que hoje em dia no mundo vive a "geração mimimi": tudo é motivo para julgar, reclamar, criticar, como se cada um fosse perfeito e tudo o que há de errado estivesse apenas nos outros. Dedos indicadores enrijecidos e mentes fechadas, isso é que está havendo. Como se não fôssemos todos seres humanos, como se não tivéssemos vindo todos da mesma matriz.
    Haja paciência...

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade. Há uns tempos atrás vi no Facebook uma rapariga dizer que um ator qualquer já não era o seu preferido porque tinha encontrado uma foto dele horrível. Eu fiquei do género: What the fuck?! Eu gosto do Mickey Rourke e ele está longe de ser perfeito! Gosto de muita gente que não é atraente mas quando abre a boca diz algo de jeito! Questiono-me se isto é ser fã! Enfim, eu cada vez menos percebo esta gente. Parabéns pelo texto! Está excelente! ^^

    ResponderEliminar