Like The Renegades!

dezembro 27, 2011

Bye 2011! Almost "Hi" 2012

Como sabem, meus caros amigos, estamos próximos do final do ano. E eu queria aproveitar este post, sem ser demasiado melosa, para agradecer a estes renegados pela sua existência! Eu vou-vos contar uma história...
Existia antes uma pessoa que não tinha uma personalidade bem definida e que já tinha passado por algumas peripécias e encontrou na escrita uma espécie de porto de abrigo onde poderia expressar tudo aquilo que queria nas folhas de cadernos ou meramente soltas. A certa altura, alguém lhe sugeriu a criação de um blogue e essa pessoa achou que seria algo escusado porque ninguém a iria ler e muito menos iria arranjar pessoas que se assemelhassem com ela. Porém, enganou-se redondamente e acabou por encontrar pessoas especiais com os mais diversos talentos, com as mais variadas personalidades mas todas elas boas pessoas que lhe ensinaram cada vez mais coisas e ao fim de algum tempo de partilha de opiniões e de algum conhecimento, formou-se algo a que eu chamo uma "quase amizade". 
Escusado será dizer quem são estas pessoas. 
É verdade e acho que já devem saber que vos adoraria ter na minha turma ou ter-vos como amigos e conhecer-vos pessoalmente! Tenho a certeza que nos iríamos dar imensamente bem até porque todos temos algo em comum: o gosto pela escrita.
Arrisco a dizer que este ano foi dos mais interessantes para mim porque não só encontrei pessoas boas e simpáticas como voltei ao meu velho sonho que durante algum tempo esteve "apagado" e, acreditem, não há nada melhor que seguir aquilo que realmente queremos mesmo que existam obstáculos!
A mensagem que aqui quero deixar é que nunca deixem que vos aprisionem os "sonhos" ou objetivos (como preferirem) e que existirão sempre pessoas que vos irão apoiar mesmo que não estejam presentes fisicamente , tal como aconteceu comigo e com estes renegados absofreakingawesomes! ^^
Bree Emma, Cassandra, Christian e Ruth espero não ter sido demasiado "melosa" mas acho que vocês mereciam esta espécie de homenagem da minha parte!
Um ótimo ano para todos e sejam felizes!
Hayley S. Logan

4 comentários:

  1. Sabes , também eu te podia narrar uma história sobre a minha entrada neste mundo, mas creio que não é necessário. Tal como tu, inicialmente estava reticente quanto à criação de um blog meu. Afinal, quais eram as probabilidades de alguém ler as minhas parvoíces ou de encontrar alguém que fizesse esse ato valer a pena? Eram escassas as probabilidades. Mas arrisquei. E sinceramente tenho orgulho nisso, pois não só encontrei alguém que lê o que escrevo, como conheci pessoas fantásticas como vocês e às quais me liguei pelo meio da escrita. Já repararam bem no que tudo isto é? Estamos juntos nisto. Um projeto nosso. Fizemos deste site algo casual e nosso. E por isso mesmo me orgulho dos meus feitos ao longo de 2011 :)
    Enquanto 'mascote' do The Renegades, só tenho a dizer que não só vos admiro pela vossa escrita, como tambem pelas pessoas que são.
    E Hayley... em especial para ti, dado que foste tu quem me fez juntar a este grupo e tens sido tu a pessoa com quem mais troco impressões sobre o que escrevemos , um especial Obrigada e um Parabéns por este ano *-*
    beijinho :*

    ResponderEliminar
  2. Okay, eu quase que chorei!
    E fiquei sem palavras ;)
    Espero que no próximo ano todos nós renegados consigamos atingir nossos objectivos!!
    E, MUITO IMPORTANTE, que continuemos a escrever juntos e que juntos, juramos solenemente não fazer nada de bom *.*
    Orgulhosa de ti Nya, por tudo o que já falamos, Beijos Cassandra ;)

    ResponderEliminar
  3. Hayley, demasiado bonito este relato.
    A blogosfera é um mundo onde tudo se encontra, desde os vilões, aos mocinhos, e pessoas com sentimentos bastante semelhantes aos nossos, o que até então poderia parecer um milagre, uma llusão. Sentimentos expressados nos unem.

    Feliz 2011!

    ResponderEliminar