Like The Renegades!

fevereiro 14, 2012

O tema que hoje todos falam

Hoje é o dia tão esperado do casal de pombinhos que parecem só saber demonstrar algum afeto nesta data. Mais uma vez, não estou a falar na generalidade mas deparo-me com certas personalidades que agem como se este dia fosse única e exclusivamente o dia para dizer ao parceiro ou à parceira que a ama desmesuradamente e o quanto a acha bela, formosa e uma data de adjetivos "fofinhos" que dispensam nos restantes dias. Que conste que eu nada tenho quanto a este dia mas chego a achar um pouco ridículo por este facto. 
Não acham que se deve demonstrar todos os dias ou os momentos que passamos com a pessoa especial que gostamos mesmo dela? E que o amor que nutrimos não se resume a um dia em que oferecemos, habitualmente, um presente significativo?
Tal como se diz cá na minha terrinha, "Natal é quando o Homem quiser" e, portanto, o mesmo se aplica a este dia. Portanto, bom dia de São Valentim a quem efetivamente esteja a passar por ele e... bom dia dos Forever's Alone para os restantes! Não se preocupem e não se sintam sozinhos. A Renegada da Terça também é e tem muito orgulho de o ser e nem sequer chora baba e ranho por não ter um namorado! Cá entre nós, às vezes mais vale sozinha que mal acompanhada. 
See ya!

8 comentários:

  1. Hayley,
    Acho que igualzinho no dia dos namorados, acontece nos outros dias festivos também. Páscoa, Natal... Dia dos pais, onde muitos filhos só lembram que tem pai nele; dia das mães, único dia no ano em que se lembra que mãe é apenas uma e se deve respeito. Sei lá, acho que as comemorações são apenas comerciais e levam as pessoas a fazerem coisas que no cotidiano não faria.
    Pertinente seu texto.
    Beijokas doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marly! ^^ Muito obrigada pelo comentário! De facto, tem-se tornado muito comercial este dia, bem como todas as outras festividades o que me deixa consternada quanto à verdadeira essência destes dias. :) Beijo!

      Eliminar
  2. Concordo plenamente!
    Eu manifesto o meu amor todos os dias, desde que namoro com ele. Não foi só hoje que lhe disse que o amava e vice-versa! Para mim, foi um dia normal!
    Gostei bastante do texto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cassandra! :D Ora nem mais! Acho que é mesmo assim que deve ser e embora este dia seja mais especial, por assim dizer, não deve ser reservado só para dizer que se ama! Todos os dias se deve dizer isso ;) beijinho!

      Eliminar
  3. Sim , concordo! O dia de S. Valentim é como o Natal, a Páscoa, o dia do Pai e da Mãe.. é só mais um dia em que as pessoas abrem uma excepção para serem queridas e amorosas com os seus pares, para demonstrarem um afeto que por vezes parece nem existir. É claro que há casais que apenas usam esta data com um marco importante, uma oportunidade para surpreender , no entanto, muitos aproveitam-no para se pavonearem com os respetivos namorados, esquecendo que o resto dos dias também são importantes, e amor que é amor não se deve ficar por demonstrações amorosas em dias banais.
    Tema muito oportuno, gostei *-*
    kiss*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Exatamente, também acho que este dia é um dia apenas comercial como se o sentimento se resumisse a este dia :) Muito obrigada! ^^ Beijinho!

      Eliminar
  4. O Dia dos Namorados é comercial. O que é que isso tem de romântico?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora lá está, Cármen! De romântico não tem nada. Tornou-se algo demasiado comercial :) beijinho!

      Eliminar