Like The Renegades!

maio 05, 2012

Tempo

Pensavam vocês que vinha aqui fazer um texto todo pipoca sobre a perda de tempo, a efemeridade do tempo, o quanto devemos aproveitar, o quanto não nos devemos arrepender, o quanto devemos fazer tudo a tempo e horas ... Até podia mas não seria a mesma coisa!
Venho mesmo falar de tempo do tempo da meteorologia. No tempo não muito distante, eu lembro-me de usar sapatilhas, jeans, uma t-shirt e um casaquinho de nada por esta altura mas parece que acharam que isso estava já muito batido e deram um toque ao S.Pedro para mandar a chuva. Desculpa lá mas vens atrasadinho! O pessoal a acabar Abril e a pensar, 'ah, as águas mil já se foram, está na hora de andar de t-shirt!'. Porra, Santo! Estragaste-me os planos e depois a mami chama-me louca por andar a comprar vestinhos nesta altura de chuva intensa porque bem, a colecção saiu à pouco, né!? Eu sei que não estou enganada. Estava já em processo de tirar a roupa fresquinha da arca quando de repente, tive que voltar às malhas, às meias quentes, aos lençóis de flanela, ao casaco quente e às botas! Não esqueçamos as botas, fazem toda a diferença. É a linha entre os pés secos e molhados.
Na verdade, eu quero o calor. Quero acabar os exames, vestir um bikini e praia. Muita praia! Tenho saudades do meu bronze, da roupa mínima e das noites de Verão. O meu tempo de inverno já passou. E assim, vos deixo a minha reclamação ao S.Pedro!

Post escrito ontem e publicado hoje.
A das sextas, Cas com saudades do Verão!

2 comentários:

  1. Oh Sol, vemmm rapidinhoo, sim?! É que eu gosto do inverno e tal, mas é quando vem no tempo certo! E não quando estamos em maio, mês, supostamente, quente! Blhac! Adoro as minhas sweats, mas já começo a querer pô-las de lado e não há maneira de tal acontecer! Jesus!
    kiss :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, eu nem sei se quero sol ou não... é que com sol não consigo estudar! hahaha mas já tenho saudades do calor, é certo! beijinho!

    ResponderEliminar