Like The Renegades!

fevereiro 03, 2012

The Consequences of Lying

Quando se tem muita loiça para lavar, acaba-se por pensar muito. E sim, eu penso quando estou a lavar a loiça! Lembrei-me que ainda tinha que vir aqui escrever. Recentemente, tenho passado por uma situação a qual acho bastante injusta. Todos nós já dissemos as nossa mentiras (umas com sentido e outras sem sentido!) e na probabilidade de 50-50 de ser apanhados, eu fui apanhada! Foi um erro que achei que no momento, era o mais correcto!
Ainda hoje pago por esse erro porque como é óbvio houve gente que não achou piada! Por vezes, custa-me saídas, dormidas em casas de amigas. Mas todo o meu esforço e recompensa de ter errado passa ao lado e não conta!! Aquela mentira descoberta vai ser sempre lembrada em tudo o que queira fazer e que só eu obtenha beneficio disso. 
Até que saia desta casa, os meus erros irão ser lembrados e atirados a cara. Acho que está na hora de esqueceres. Porque enquanto não o fizeres, nunca vais confiar em mim e toda a nossa relação vai ser como gato e rato. Não é a maneira como nos falamos. É apenas porque tu não ultrapassas os meus erros! Eu já os ultrapassei e aprendi mas ainda não viste a mudança e isso magoa! FODA-SE! (desculpem seguidores, precisava de deitar cá para fora)
Cassandra

2 comentários:

  1. Olá! Pois, é bem verdade... às vezes cometemos erros que pensamos serem praticamente inofensivos e depois só contribuem para que os outros deixem de ter confiança em nós. Mas há que remendar e tentar recuperar essa confiança :) beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Há erros que por vezes nos custam muito, nomeadamente a confiança de algumas pessoas, e por vezes, mentir torna-se inevitável, quando a verdade é mais cruel que o que seria suposto. No entanto, quando as mentiras se transformam em bolas de neve, tudo desencadeia uma situação insustentável. Ainda assim, todos temos o direito de errar, assim como o dever de o fazer, se isso contribuir para o nosso crescimento e desenvolvimento. ;) Tudo se irá resolver, :D

    ResponderEliminar