Like The Renegades!

fevereiro 18, 2012

Só agora me deu a vontade

Há cerca de umas 3 semanas que estreou na TVI um novo programa, 'A tua cara não me é estranha' que dá todos os Domingos à noite e no fim de semana a seguir, no sábado repete o do domingo anterior! Juntaram pessoas já esquecidas, a precisar de visibilidade e de limpar a sua reputação. E posso começar por falar sobre a Sónia Brazão. Nunca a vi cantar excepto nestas ultimas semanas e não canta. Ela diz que teve aulas de música e dança mas parece-me que esqueceu tudo o que aprendeu. Até agora nenhuma actuação de jeito. Errado, a do Carlos Paião está qualquer coisa!
Próxima 'vítima': o Toy! O Toy não apareceu na estreia do programa, o Toy apareceu na semana a seguir e fez de mulher se não me engano e acho até que foi a desgraça. A última actuação que vi dele foi a de Luciano Pavarotti e tenho que tirar o chapéu ao senhor porque conseguiu estar a altura. Temos que ser honestos e não é por ser português que têm menos talento. Devo salientar que o programa têm como intenção imitar cantores famosos. E parece-me que estava bem no escuro daí a sua presença no programa.
Next: Daniela P. Eu juro mas juro que não percebo a presença dela no programa. A rapariga não canta nada demais, têm um tom normal e a única mas mesmo a única actuação assim de jeito que gostei mais foi em que ela imitou a Ágata. 
Next: Vintém, o Vintém canta bem e dança. Gostei imenso quando imitou Heróis do Mar (se não estou em erro) mas atingiu o auge quando no fim de semana passado imitou os LMFAO, e digo que em termos de voz não foi assim nada por aí além mas admito que conseguiu deixar convencer de que era eles e além disso, a produção fez uma espécie de cover que ficou horrível!!
Next: Maria João Abreu, é uma Diva! É o talento em pessoa! Até agora, a única actuação que foi menos boa foi a do Michael Jackson mas mesmo assim pareceu imenso. 
Next: O Mico da Câmara Pereira, não tenho nada a apontar excepto a desgraça que foi a interpretar Michel Télo mas coitado, não o culpo pois é difícil de descer o nível para algo muito baixo a nível musical!
Next: Romana! A Romana gerou polémica quando lhe calhou a Adele. O objectivo do programa, volto a salientar, é imitar! A Romana não têm sotaque britânico, não lida muito bem com o inglês e é mais esganiçada que a Adele! Então, quando foi cantar saiu tudo um tom acima mas foi muito bem conseguido! De facto, há talentos que se perdem ou agentes que os poêm a cantar pimba!!
Next: Para mim, este foi o que mais me surpreendeu! O João Paulo Rodrigues ou mais conhecido por Quim Roscas, humorista e comediante. Ele têm uma voz simplesmente brutal! Ele imitou Freddy Mercury, Aretha Franklin, Marco Paulo e Axl Rose, vi todas menos a do Marco Paulo e a menos sucedida foi a do Axl Rose devido aos agudos do mesmo.. O Quim não chegou lá! Este homem é cheio de talento e foi mesmo uma surpresa para mim. Fiquei de queixo caído.
Deixo-vos aqui os videos de cada um e isso incluí a melhor actuação.















1 comentário:

  1. Olá! Eu não vejo este programa mas semanalmente vejo no youtube e sem dúvida o João Paulo Rodrigues é o melhor! Eu adorei tudo o que ele imitou! Just awesome! beijinho!

    ResponderEliminar