Like The Renegades!

janeiro 23, 2012

Afastamento

Em nome dos Renegados, venho aqui informar-vos da saída de Christian V. Louis. O Renegado que mais gerou polêmica neste espaço. Apreciava particularmente os seus textos, não desfavorecendo as minhas colegas Renegadas. Fiquei realmente triste e sinto que posso falar por todas nós. Chris, irás fazer falta a este espaço. Pela tua irreverência, pelo teu jeito de expôr a verdade nua e crua, sem papas na língua! Sentiremos a tua falta! Apesar de estarmos tristes com a tua saída, compreendemos a tua decisão e acima de tudo, respeitamo-la! Espero que continues a visitar este espaço e a comentar com esse teu jeito de 'protesto'.
Aos seguidores, apenas temos mais uma palavra ... O dia do Chris, por enquanto estará vazio! Ninguém o irá substituir porque temos que fazer bem o luto - Ahahah! - agora, fora de brincadeiras, entre nós as Renegadas iremos decidir o que fazer com a Segunda-feira e provavelmente, será dedicada a algo que as quatro possamos contribuir em conjunto!
Aceitamos ideias e sugestões, queridos seguidores ;)
Uma última palavra para ti, Chris ... As Segundas, aquando ocupadas com um post será sempre a pensar em ti!

escrito por Cassandra
aprovado por Hayley S. Nya, Ruth Pacheco and Bree Emma Sommers

3 comentários:

  1. Todos teremos saudades do Christian, ele foi de facto o "fundador" dos Renegados e agradecemos imenso por nos chamar para esta oportunidade. Ficaremos sempre agradecidas e gostamos muito de si. Uma beijoca. **

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena, sempre gostei dos textos do Christian e da sua maneira de expressar as opiniões! (:

    ResponderEliminar
  3. Wow! Não esperava por um luto. ahahahaha.
    A sério agora, eu quem devo agradecer por vocês terem aceitado a ideia de um blogue coletivo e todas são muito talentosas em seus escritos, são sinceras, falam de suas experiências pessoais e para isto, além de fazer polémica e protesto, também é ter muita coragem.
    Saí como autor, sabendo que deixei o projeto em boas mãos.
    Talvez vocês pudessem deixar as segundas para escrever textos coletivos, como eu e a Nya e Cassandra fazíamos para o tumblr. É uma ideia e, se quiserem minha participação, basta darem início (sabem como sou asno em escolher temas e iniciar uma história)que eu estarei as ordens.
    Foi, realmente, muito satisfatório estar em companhia de todas vocês e ninguém sentirá minha falta porque não sairei daqui como comentarista e muito menos da blogosfera, ainda tenho muitos planos e projetos, sou uma mente que não pára. Ninguém se livrará tão facilmente de mim.

    ResponderEliminar