Like The Renegades!

março 12, 2012

De mão dada com um homem

Já beijei muitas raparigas mas nenhuma provocou as 'borboletas' que sinto quando tu me beijas. Já amei muitas raparigas ou achava que sim mas no fim, revelou-se tempo perdido ou na verdade, apenas mais um sinal para mim. Já estive muito tempo sozinho e senti-me bem até que passei a sentir-me só. Procurei contrariar a minha natureza mas nenhuma rapariga foi capaz de me prender. Até tu apareceres ... Parecia uma amizade normal .. trocávamos impressões sobre o mundo, economia, pessoas ... problemas familiares, saíamos à noite, bebíamos e divertimo-nos juntos! Juntos conquistamos muitas raparigas mas nunca éramos felizes! Tínhamos isso em comum.
Não era garanhão de feitio mas tentava sentir, pelas raparigas, aquilo que sentia quanto te observava. Não foste o primeiro a encher-me o olhos mas foste o primeiro que correspondeu ao meu amor. Não fugiste, entraste no mesmo barco que eu e agora quando o mundo se virou contra o nosso amor, pegaste nas tuas malas e zarpaste em busca de te esqueceres de mim. Não nos mostrávamos por aí ... Fomos e ainda somos, os típicos rapazes que nunca diriam que jogávamos para a mesma equipa. Sim, eu gosto de rapazes. Na verdade, eu gosto do amor e se encontro amor no mesmo sexo, porque ser julgado por isso? Fui feliz por uns tempos contigo, fomos felizes. Porque partiste? Estávamos a enfrentar o mundo juntos! Nada nos iria destruir,  nem olhares de reprovação ou comentários larilas ... pensava eu.. Tive esperanças disso mas foste fraco e preferiste a abdicar de amar para ser aceite na sociedade. Não sei onde estás mas tenho saudades tuas. Encontrei em ti aquilo que muitas raparigas esperavam que eu encontrasse nelas mas nenhuma foi capaz de me fazer sentir amado, desejado e feliz por inteiro!
Este email é para saberes a verdade sobre mim. Espero que o leias. Eu quero que voltes, não posso negar. Sinto que estás infeliz como eu .. espero que não te tenhas esquecido de mim.. Diz-me só onde estás e faço as malas, deixo tudo para trás e vou ter contigo! Não quero saber o que as pessoas pensam ou deixam de pensar, eu quero é ser feliz com o homem que eu amo! Mesmo que isso faça com que os meus pais deixem de me falar, as pessoas me olhem de lado só porque vou de mão dada com um homem ... Quem precisa de mudar é quem aponta o dedo. Os meus pais com o tempo vão apoiar-nos ... com o tempo, verão que nada poderão fazer para nos separar e além disso, verão o quanto eu sou feliz contigo, Peter.
Foram muitas as promessas ... prometeste estar a 100% por cento nisto e bem, saltaste do barco assim que o barco meteu água. Desiludiste-me mas continuo a amar-te. 
Cassandra em one-shot's
ps: Mais um one-shot e sinto que está fraquinho! O que o puxa é mesmo o tema abordado. Comentem e dêem-me as vossas opiniões, seguidores renegados

6 comentários:

  1. :O Está fenomenal e eu concordo com a mensagem: quem deve mudar é quem aponta o dedo. Há muita gente que se sujeita aos padrões da sociedade. Todos nós queremos harmonia mas há um momento em que não conseguimos contornar tudo e essa tão desejada harmonia tem de se revoltar de dar conta que há algo para além disso :) beijinho grande e os meus parabéns! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu sabes o que eu tenho a dizer sobre isto mas obrigado na mesma, dear Nya!!

      Eliminar
  2. E passa a menina do cartaz com "Aplausos!". E o único que se encontra deste lado do monitor sou eu e os meus aplausos são fortes e rápidos e em ovação. Eu quero sentir esse amor para que também queira o mundo enfrentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, Gato pelas palavras ;)
      O mais difícil não é sentir mas mesmo sentindo querer enfrentar o mundo na mesma! O que faz muita diferença pois mesmo sentindo o amor e por mais forte que seja, às vezes não tem coragem para enfrentar o mundo pela nossa felicidade! Desejo-te tudo de bom, Gato ;)

      Eliminar
  3. Está fantástico, dear Cassandra! Todos sabemos o mundo onde vivemos e nem sempre é fácil construir uma escada resistente para contornar as barreiras que nos são impostas por esta sociedade desigual. Qualquer um que se mostre diferente é logo criticado e abjurado, coisa com a qual eu não concordo, pois se duas pessoas são felizes juntas, ninguém tem nada a ver com isso, nem tão pouco alguém tem o direito de opinar! Mas por vezes o próprio sentimento sucumbe, por mais forte que seja, perante a falta de forças para travar uma batalha com o mundo inteiro. A homossexualidade é um tema cada vez mais exposto, mas ao que parece, também cada vez mais criticado e excluido! Somos todos seres humanos e não temos que nos meter nos sentimentos uns dos outros. A nossa vida é nossa , a dos outros é dos outros e mais que tudo, devemos respeitar . Se o sentimento entre duas pessoas é mútuo , não importa a idade, nem tão pouco o sexo!
    Excelente texto mesmo, Cass ;)
    beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em tudo o que escreveste Emm!
      Muuuiiito obrigado pelos elogios ;)
      Beijos!

      Eliminar