Like The Renegades!

março 30, 2012

Escolhas (cliquem na imagem para lerem)


Estava eu a navegar pelo mural do meu facebook quando dei de caras com isto. Decerto muitos de vós já o leram, já encontraram esta imagem no 9GAG ou no tumblr, para quem o possuí. É verdade que os rapazes conseguem magoar-nos de uma maneira impossível de descrever mas também não é o fim do mundo! É um recomeço, é chorar o que se tem a chorar, esclarecer qualquer mal-entendido que haja com a pessoa em questão e seguir em frente! As raparigas que decidem tornar-se assim, vadias ... são as fracas de espiríto! Enredam pelo caminho mais fácil que é entrarem naquela depressão parva por causa de um amor perdido! 
Olhem lá para fora, há mais coisas a viver do que estarmos focadas numa relação! Há, o nosso futuro que deve ser a nossa principal preocupação nesta fase que estamos a atravessar! Uma rapariga que se torne vadia quando uma relação acabe mal ... normalmente, é para chamar a atenção, é para ser a rapariga que o rapaz que a largou quer. Supostamente, ele fartou-se da relação e procura a adrenalina da conquista, então larga a namorada porque já é uma conquista de longo prazo e já perdeu a sua piada, e parte à procura do que supostamente quer na noite! A rapariga apenas se transforma no que ele quer mas não é para ele, é para outros. Não sou rapariga de andar à caça e mesmo quando estava solteira não andava à procura do próximo namorado! Não consigo entender as raparigas que têm uma lista infindável de namorados e supostamente, amaram cada namorado mas trocaram-nos como se troca de camisola quando ela se suja. Além disto, não consigo entender o propósito da traição! Há pessoas que não conseguem simplesmente ser fiel ou nem sequer tentam ... Confesso que nunca traí mas já ajudei a trair e já fui traída! É da pior sensação que existe no mundo e ironicamente, a partir do momento em que fui traída estabeleci a mim mesma um limite e nunca mais ajudei a trair. Mas não é de mim que estamos aqui a falar ... é das relações e as consequências das mesmas. Voltando ao ponto de que as raparigas se transformam em vadias quando uma relação acaba mal ... é apenas uma maneira de chamar a atenção, como já referi - 'Ah sou vadia porque sofri muito numa relação e a partir de agora não quero mais uma relação séria ... só coisas de uma noite!' - Isto é completamente falta de carácter e amor-próprio! Façam como eu e muitas outras raparigas decentes: continuem a vossa vidinha, vejam filmes tristes como o Notebook e Para sempre, comam muita comida, chocolate, chorem quando têm a chorar, tentem regatear a relação se acharem necessário, escrevam, preocupem-se com os estudos, apanhem algumas bebedeiras! O tempo irá passar e quando encontrarem a pessoa que vos magoou vão conseguir sorrir e dizer 'Bom dia' e ele ficará boquiaberto a olhar para o quanto bem vocês estão! Não é errado fazer uma espécie de luto da relação ... errado é armarem-se em porcas, ficarem grávidas e pegarem Sida!! Só porque ficar em casa é tudo muito mainstream e old school! Hoje fico por aqui e espero que tenham percebido o meu ponto de vista.

P.s:Atenção, não estou a julgar e muito menos a ofender, este assunto é bastante delicado e se caso, ofenda alguém com este texto aconselho a que me deixem um comentário para que possa esclarecer-me, estou a escrever cegamente pois não sei de todos os casos de desgostos amorosos!

Cassandra, a renegada de Sexta-feira

1 comentário:

  1. É o que mais existe hoje em dia , Cassandra. Raparigas que encontram no fim de uma relação a desculpa para te atirarem à noite, e caçarem todos os gajos que se divertem nessas noitadas. Chorar, escrever, ver filmes dramáticos, comer muito chocolate, gelados , etc, não é muito old school! Aliás, é bom senso. Já para não falar que desperdiçam uma vida inteira...sim, porque com as noitadas, os estudos ficam para trás, as amizades quebram-se e os objetivos ficam pelo caminho.
    Enfim, mais vale fazerem algo produtivo e seguirem a vossa vida que deixarem-se consumir pelo passado e sucumbirem à noite.
    boa abordagem, Cass :)

    ResponderEliminar