Like The Renegades!

abril 27, 2012

Ídolos





Hoje não é dia de desabafo. Hoje decidi falar sobre outro programa de televisão ... Os Ídolos, que começou à pouco. Se começaram a ler sem ver o video, façam o favor de parar e colocar no play se faz favor. Do que tenho visto até agora dos castings (pois agora é a fase do teatro, já não há cromitos para a gente se rir deles), este é dos que se sobressaí mais mas agora nesta fase é que se vai ver do que ele é feito realmente. Já ouvi uma rapariga que trabalhou com o La Féria(?) e que agora não me lembro do nome e a miúda canta imenso! Que vozeirão, têm é que aprender a controlar a voz. Hoje decidi falar dos Ídolos porque a história repete-se. Lembram do Filipe Pinto, o indeciso e que depois acabou por ganhar os Ídolos à dois anos atrás!? Exactamente o mesmo discurso mas não podemos comparar-los pois têm tons de voz diferentes, o alcance dos agudos também é muito diferente mas a coisa vai dar ao mesmo ... o rapaz agora ao ter passado vai entrar com outra fé como a que têm quando toca guitarra! Este é que não me importava que me fizesse uma serenata mas o meu namorado já se disponibilizou, é pena não cantar bem! É irónico fazer um post sobre os Ídolos e não falar sobre o jurí. Só digo isto: 'que lindos que eles são!' e que 'Podiam ter escolhido melhor' mas até agora disseram algumas coisas acertadas. E é melhor calar-me antes que seja perseguida pelas fãs do Tony!

a ser azeiteira às Sextas, Cas

3 comentários:

  1. realmente a atitude dele não foi a melhor mas canta muito bem, ele faz me lembrar a voz do John Mayer não sei porque :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que passou, vai mudar de atitude ... espero bem porque ele canta bem ;)
      A voz até que é um pouco parecida

      Eliminar
  2. Não tenho acompanhado esta edição do Ídolos porque ao fim de 3 edições praticamente seguidas, perdi um pouco o interesse, no entanto, o moço não canta mal! Embora eu prefira o dedilhar na guitarra que ele faz! :p Acho que tem uma voz um pouco rouca que o faz fugir um pouco dos tempos, no entanto, dos poucos que vi, é de longe um dos melhores candidatos. Veremos agora nas fases seguintes de que fibra é ele feito!

    ResponderEliminar