Like The Renegades!

abril 24, 2012

Future

Tenho pensado muito no meu futuro, naquilo que quero fazer da minha vida e não tenho chegado a qualquer conclusão. Uns dias acordo decidida a enveredar por uma área, mas noutro dia já não acho que tenha tanto jeito para isso. Às vezes vejo-me num determinado emprego e outras vezes num diferente. É como se eu fosse duas pessoas e a verdade é que não me agrada nada esta situação. Não tarda nada terei de escolher a Universidade para que vou e eu não sei o que escolher. Iniciei o ensino secundário com um objetivo definido, porém agora mantenho-me reticente quanto a ele. Para além do mais, e não estou a dizer que a culpa seja disso, por que razão com catorze ou quinze anos tenho de decidir já o que quero? Que maturidade muitos têm para o fazer? Eu sei que os testes psicotécnicos ajudam, mas nunca ajudam muito quando se trata de escolher o nosso caminho para a posterioridade. Não sei o que fazer, tento não entrar em pânico cada vez que me abordam sobre aquilo que eu quero ser e não pensar em demasia, mas raios, daqui a menos de dois meses tenho de ter a minha opção tomada e acho que estou a anos-luz de o fazer.

Hayley Logan, a Renegada indecisa das Terças

1 comentário:

  1. Nem quero pensar em quando chegar a minha vez... sou tal e qual como tu, um dia acordo com uma ideia em mente, mas no dia seguinte já só me pergunto se será aquilo o melhor para mim. Sei que ainda me faltam uns anitos para tomar essa decisão oficial, mas o futuro é demasiado incerto e eu teimo em pensar nele muitas vezes, mesmo que acabe por sair sem qualquer conclusão.
    É dificil tomar uma decisão. Por cada escolha que fazemos, deixamos uma série de opções para trás... É complicado. Mas espero que consigas achar o teu rumo e entrar para a Universidade que desejas, no curso que pretendes :)
    Boa sorte, Hayley! Beijo :)

    ResponderEliminar