Like The Renegades!

abril 19, 2012

Orgulho.



Mudo, caminho por entre esta multidão que se agrupa. Arrepio caminho por entre olhares furtivos, deslizo subtilmente perante faces preenchidas pelo escárnio, trepo montanhas de ignorância e grito aos sete ventos a malicia do meu ser. Não sou fraco. Da minha boca jorra a glória, dos meus olhos escorre o poder. Fiz-me rei desta sociedade hipócrita e impero na desistência dos demais.
Passeio lado a lado com a raiva e trago como parceira a ignorância. Os meus rivais acumulam-se, mas aprendi a resguardar-me deles. Não sou fraco. Fujo daqueles que me perseguem, que me condenam, e reapareço, pronto a reinar nas mãos dos impotentes. Desvio atenções do que não acho ser importante, ou do que penso ser importante demais para ser escutado.
Controlo quem quero, e quem por mim se deixa consumir. Vingo a minha arrogância nos inocentes que suplicam por uma nova chance. Ocupo almas fracas, faço delas o meu alimento. Do meu olhar irradia a ira e do meu corpo sobressaí a vitória.  Não sou fraco. Apenas vingo por entre os menos firmes. Por entre aquelas que ao Diabo concederam as suas almas. Por entre aqueles que suplicam a minha vinda num ato irracional de poder imoral.  Dono da razão, parceiro da resistência, habito nos desesperados. Nas minhas emboscadas, armo as armadilhas frias e traiçoeiras do destino. 
Sou aquele que perante uma última lágrima, abandono de sorriso estampado neste rosto cravado pelo repugnante Amor que em mim desfere golpes demasiado vigorosos. Fujo, persigo, escondo-me e retorno, a cada dia mais voraz, a cada da mais cruel.  Sob mim espreita a esperança, mas sobre ela tenho eu poder. A mim ela responde com solenidade. Não sou fraco. Há muito que procuro em mim as falhas de outrora e a cada nova manhã, ergo-me mais imponente e vingativo. Não sou mais o que fui outrora. Sou melhor. Mais experiente. Reino nesta sociedade oca, vingo sobre os inocentes. 
Poucos me vencem. Poucos me reconhecem. Poucos me fazem frente. Muitos a mim se submetem. Muitos a minha existência negam. Muitos clamam o meu nome e suplicam a minha chegada. Muitos em mim assentam o que lhes convém. Não me importo. Nasci para Reinar. Implacável e nunca resignado, prossigo neste caminho cada dia mais extenso e plano. Enquanto as almas fracas se entregarem ao Diabo, a minha fome será saciada. Enquanto as almas inocentes sucumbirem às Trevas, a minha sede será saciada. 
O meu nome é Orgulho. A meu lado caminham os meus aliados. Ódio, Desilusão, Impotência, Ignorância. 
Contra mim tenho apenas o mais forte dos inimigos. O Amor. Ele tem os seus aliados, eu tenho os meus. 
Até quando poderei ganhar as batalhas?

Bree Emma Sommers ,
Renegada  às quintas, 
por fim a tempo e horas :) 
hope u like :)

2 comentários:

  1. Uau! Amei! Sabes quem é que me fez lembrar? Magneto do filme X-men Firs Class! Ele também é assim ;) Adorei aí umas quantas frases que achei bombásticas! Muito bom mesmo! :D Parabéns! :D

    ResponderEliminar